quinta-feira, março 19, 2009

conversas com um homem morto

Releio-nos.

Baby, continua a dar-me prazer conversar contigo. Estás vivo nas nossas conversas banais. Nem sequer são só banais, são espirituosas, são sarcásticas, ou picadas, crispadas, dolorosas mas também banais. A ementa do jantar, os beijos na pila, as palmadas no cú, a troca de carros, os sorrisos angulares. Are u there hun? :>

Não me dói: continuas a fazer-me sorrir, a oferecer-me gargalhadas e a comover-me, tal como na primeira vez. Lamento simplesmente não dar continuidade ao log gravado no teu disco rígido. (ai! a expressão disco rígido dá para tantas linhas de palhaçada, n'est ce pas baby?)

Sei que que que me amas, sei que me amavas apesar das apostas perdidas, das escolhas pouco convictas e da nossa lucidez final. Por isso deixei, no cubículo frio onde habitas agora, esta música. Perdoa-me porque continuo a errar.






Powered by Podbean.com

nina simone - my baby just cares for me